12ª Rodada
Dragão vai a Rio Preto
em busca de um bom resultado
|

Dragão
Dragão
Mas para isso o Dragão de Porto Feliz terá de manter a boa fase - nos últimos seis jogos foram duas vitórias (5 a 2 na Matonense e 1 a 0 no Bandeirante), três empates (0 a 0 com Marilia, Barretos e Sertãozinho) e uma derrota (2 a 1 para o Capivariano). Mas não será uma missão das mais fáceis, pois serão três jogos fora de casa, e apenas um em Porto Feliz. Os quatro últimos jogos do Dragão na primeira fase: dia 12, sábado, Rio Preto, fora; dia 16, Votuporanguense fora; dia 19, Nacional em Porto Feliz; e dia 26, São Bernardo, fora.
Sem problemas por motivo de cartão ou contusão, a princípio, o técnico do Desportivo, Fábio Toth deverá manter a mesma equipe do jogo passado quando na oportunidade venceu em casa o Bandeirante. “Devo manter a mesma formação a não ser que apareça algum imprevisto de última hora. Precisamos somar pontos para afastar definitivamente da zona de perigo. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas temos amplas condições de surpreender o nosso adversário”, avaliou.
O Verdão da Vila Universitária aparece fora do G8 na 12ª posição com 12 pontos. Para o jogo, o treinador rio-pretense terá força máxima em campo contando com os retornos do lateral direito Luís Dario e do meio campista Vitorino que cumpriram suspensão automática. “Fizemos um bom jogo e não merecíamos a derrota. Não gosto de falar de arbitragem, mas fomos prejudicados em dois lances cruciais que originaram nos dois gols do Suzano. Esse jogo faz parte do passado e vamos focar o Desportivo, até porque trata-se de um duelo de nove pontos no meu ponto de vista pra quem quer chegar no G8”, relatou Fonseca.
Rio Preto x Desportivo Brasil
Campeonato Paulista Série A3 de 2022
12ª rodada, 12/03/2022, 15h
Local: Estádio Anísio Haddad, São José do Rio Preto, SP
Arbitro: Ricardo Bittencourt da Silva; assistentes: José Lucas Candido de Souza e Ricardo Bussete
Rio Preto - Lucio; Guilherme Dias, Caio Ruan e Pedro Lima; Luís Dario, Felipe Recife, Pedro Favela, Tom e Thiago Pereira;Pedro Henrique e Scheppa. Técnico: Rodrigo Fonseca
Desportivo Brasil - Thiago Santos; Kaynan, Fernando Lombardi, Leonan e Lucas Lima; Kayo, Airton, Matheus Queiroz e Victor; Wallison Bahia e Gilberto. Técnico: Fábio Toth

Sem comentários:
Enviar um comentário