Micheletti treina para novos desafios
| Felipe Micheletti š· Divulgação |

O atleta de Sorocaba Felipe Micheletti, segue seus treinos para novos desafiosem 2022. O atleta do Kickboxng competiu neste primeiro semestre em Rotterdam, na Holanda no "GLory 78". E na oportunidade perdeu para holandês Luiz Tavares por decisão unânime dos jurados -(29-28, 29-27, 29-27, 29-27, 30-27.
Felipe Stievano Micheletti luta na categoria peso pesado, atĆ© 94 quilos e tem como treinador: Adriano Carseti. Lutaram outros dois brasileiros, Robson Minoto e Alex Pereira. O sorocabano tinha faturado o "Glory" na temporada passada. Micheletti tem cinco titulo no kickboxing nos s meio-pesados, faturato o mundial da WKN; o mundial da Wako, alem dos titulos nacionais da CBKB, da WGP e ganhou ainda “Battle of Champions”, na RĆŗssia. Seu cartel tem 38 lutas amadoras com 30 vitórias, 15 vitórias pela via rĆ”pida. nocaute.
O atleta tem o titulo brasileiro de 2009 da Confederação Brasileira de Kickboxing ( K-1, super pesado), campeão brasileiro na Septa e Associação Mundial de Organizações de Kickboxing (WAKO). E também faturou pan-americano de kickboxing, e bi mundial. Como lutador profissional fez sua primeira luta em 2009 contra Edson Lima no KO Fight em Apucarana-PR, e perdeu depois Alex Pereira. Foi semifinalista no WGP Supekombat Heavyweight Tournament, ,e no Kickboxing foi à final e perdeu para Saulo Cavalari nos meio-pesados. Na final do WKN perdeu para Vladimir Mineev.

Sem comentƔrios:
Enviar um comentƔrio