Com um a mais Dragão
perde e se complica no estadual
Desportivo perdeu por 2 a 1 para o Capivariano em Porto Feliz š· Divulgação/SB

Mesmo com um jogador a mais, o Desportivo Brasil perdeu de virada para o Capivariano por 2 a 1 neste sĆ”bado no estĆ”dio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela dĆ©cima rodada do Campeonato Paulista da SĆ©rie A3. O Desportivo Brasil segue em situação complicada com sete pontos na 14֤ĀŖ posição, mesma pontuação que o OlĆmpia, que abre o Z2. Na decima primeira rodada o Desportivo Brasil, quarta-feira, 15h diante do Bandeirante, no estĆ”dio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.
O gol dos visitantes deixou a partida bastante intensa e em certos momentos bastante faltosa. Aos 47 minutos, após disputa de bola, Willian Félix não gostou da forma que o adversÔrio chegou na disputa e desferiu cotovelada. O Ôrbitro, perto do lance, não pensou duas vezes em expulsar o jogador do Capivariano.
Virada do Leao de Capivari
No segundo tempo, mesmo com um homem a menos, o Capivariano foi em busca do empate e conseguiu logo aos trĆŖs minutos, quando CorrĆŖa cobrou falta e Ćndio cabeceou contra o próprio gol. O gol animou o time de Capivari, que chegou Ć virada aos 12 em cabeceio de Ricardo. Virada na base da superação.
O Desportivo Brasil foi inoperante no segundo tempo e para piorar tambƩm teve um jogador expulso. Aos 21 minutos, Arthur recebeu o segundo amarelo e acabou indo para o chuveiro mais cedo. O Capivariano segurou o resultado e esperou o apito final para comemorar mais um resultado importante no Estadual.
Capivariano 2x1 Desportivo Brasil
Campeonato Paulista Série A3, 10ª rodada
Data: 05/03/2022
Local: EstƔdio Ernesto Rocco, Porto Feliz-SP
Arbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira; assistentes: Felipe Camargo Moraes e Paulo de Souza Amaral
CartƵes amarelos - Capivariano, Ricardo, Luis Felipe e Wellington; Desportivo - 3, 8, 9 e 5
Cartoes vermelhos: Capivariano - Ricardo e William FƩlix; Desportivo Brasil - Arthur
Gols: Gustavo Queirós aos 15´1T (Desportivo); e Arthur contra aos 3´2T e Ricardo aos 12´2T
Capivariano - Anderson; Luiz Felipe, Jemmes, Pavani e Wilian Félix; Ricardo, Wellington Tarcisio) e Corrêa (Vitor; Fernandinho (Lucas), Yuri (Nathan) e André . Técnico: Elio Sizernando
Desportivo Brasil - Thiago Santos; Rayann, Arthur, Leonan e Lucas Lima(Renan Chaves); Indio, Ayrton, Bruno Luka (Kaio) e SÔvio (Giovanny); Gustavo Queirós (Leonardo) e Gilberto (Julian). Técnico: FÔbio Toth

Sem comentƔrios:
Enviar um comentƔrio