Mazola avalia positivamente
vitória do Galo diante do Bugre
| Galo fez 3 a 0 no Guarani em Itu 📷 Divulgação/Ituano |

O Ituano conquistou uma grande vitória, por 3 a 0 contra o Guarani, nesta quarta-feira no Novelli Júnior em Itu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, gols de Aylon aos 43, do primeiro tempo, Rafael Elias aos três, e Kaio aos 42 minutos do segundo tempo.
| Mazola gostou do time 📷 Divulgação/Ituano |
O Ituano foi para 11 pontos e com esse resultado, subiu para segundo lugar, aos lado do Botafogo que tem 11, e à frente do Mirassol com 9 em chave liderada pelo Palmeiras com 13 pontos.
Foi a terceira vitória do Galo na competição, e no jogo, o técnico Mazola Júnior mandou a campo mais uma vez uma formação nova. Desta vez com os retornos de Pacheco na lateral e Cleberson na defesa, e a estreia do lateral esquerdo Mário Sérgio no Paulista. E com a meta de encontrar um equilíbrio no sistema defensivo.
“Nós estávamos padecendo nos jogos. A gente criou mais, finalizou mais, e estávamos menos efetivos do que os adversários. E também estávamos sofrendo muitos gols. De erros individuais e principalmente de posicionamento. Foi feito um trabalho muito forte. Nós corrigimos muito rápido. Estão todos de parabéns. Porque fomos muito efetivos no ataque e a defesa zerou depois de muito tempo. O Pegorari só fez uma defesa na partida contra uma bela equipe de Série B. O Guarani tem bons jogadores. Foi um grande resultado do Ituano” Disse Mazola Júnior.
Na oitava rodada, sábado, às 20h, o Galo joga com o São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio, no ABC.
Ituano 3x0 Guarani
Campeonato Paulista 2022 7ª rodada
Local: Novelli Junior, Itu
Data: 16/02/2022
Arbitro: Salim Fende Chavez; assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Italo Magno de Paula Andrade
Renda: R$ 24.740,00 - Público: 1507 pagantes
Gols: Ituano - Aylon 41’1T, Rafael Elias 3’2T e Kaio 40’2T
Ituano - Pegorari; Rafael Pereira (Jiménez), Léo Santos e Cleberson; Pacheco, Kaio, Lucas Siqueira, Gerson Magrão (Aylon) e Mário Sérgio; Neto Berola (João Victor) e Rafael Elias (Lucas Nathan). Técnico: Mazola Junior
Guarani - Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Ernando e Matheus Pereira; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Eduardo Person), Índio (Yago) e Giovanni Augusto (Vitinho); Júlio César (Lucas Venuto) e Lucão do Break (Maxwell). Técnico: Daniel Paulista

Sem comentários:
Enviar um comentário