Série B - site de teste do riva

Hot

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 15 de julho de 2023

Série B

Ituano fica no 0 a 0 com
 Sampaio  Corrêa no Castelão


Galo e Sampaio ficaram no  zero em São Luis
  AI/Sampaio Correa



REDAÇAO - ESPORTIVO REGIONAL 
Twiter - instagram -  facebook  - esportivoregional.er@gmail.com


 ER Sorocaba  (13/07) - O Ituano arrancou um bom empate sem gols com o Sampaio Corrêa  nesta sexta-feira, no estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.Com o resultadoo o Galo aparece em 15º lugar e os maranhenses em 16º pelo número de saldo de gols: -2 a -6. São oito pontos de diferença para o Tombense, primeiro time da zona de rebaixamento e que ainda entrará em campo na rodada. Mas segue ameaçado pela zona de rebaixamento.


Na próxima rodada, o Ituano, na terça-feira, visitará a Chapecoense, às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC). 


O jogo


A partida foi extremamente equilibrada, tanto é que, mesmo quando Rafael Carvalheira, do Ituano, foi expulso, as ações seguiram as mesmas e o placar não foi alterado. Igualdade mais do que justa na capital maranhense. O primeiro tempo teve dois momentos distintos. O início foi muito ruim tecnicamente e sem chances de gol.

Contudo, antes do intervalo a dupla encaixou os passes, arriscou mais vezes e poderia ter aberto o marcador, não fosse a falta de pontaria dos homens de ataque.  Aos 38 minutos, Rafael Carvalheira encontrou Paulo Victor no lado direito da área e ele cruzou para Felipe Saraiva, que finalizou longe e desperdiçou boa chance para o Ituano. Dois minutos depois o Sampaio Corrêa respondeu em linda jogada individual de Pimentinha que parou na trave esquerda.


No segundo período, Galo  e Bolívia Querida voltaram propondo jogo. Os paulistas assustaram aos sete minutos, quando Felipe Saraiva cruzou rasteiro e Rafael Carvalheiro chutou de primeira. A bola desviou na marcação e saiu rente a trave. O Sampaio respondeu aos nove, em chute fraco de Pimentinha.  Não demorou e o Ituano voltou a criar chance de abrir o placar. Aos 13, após cruzamento da direita, Thiaguinho, na marca do pênalti, chutou forte e o goleiro Luiz Daniel fez ótima defesa. O que ninguém esperava era que ímpeto tivesse que ser diminuído com a expulsão de Carvalheira, aos 20.


Com um homem a mais, o Sampaio Corrêa até esboçou pressão pela vitória, mas viu o Ituano ser valente e também explorar os contra-ataques. A partida seguiu igual e sem gols até o apito final.


Times e apito

Ituano: Jefferson Paulino; Pacheco, Claudinho, Rafael Pereira e Mário Sérgio; José Aldo (Marthã), Thiaguinho (Lucas Siqueira) e Rafael Carvalheira; Hélio Borges (Quirino), Paulo Victor (Aluísio) e Felipe Saraiva (Felipe Fonseca). Técnico: Márcio Freitas


Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado (Joécio) e Alyson; Jhony Douglas (Vinicius Alves), Neto Paraíba (Robinho) e Maurício (Mikael); Pimentinha, Ytalo e Marcinho (Emerson Carioca). Técnico: Márcio Fernandes


Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES); assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Schumacher Marques Gomes (PB) - Cartões Amarelos: Sampaio Corrêa: Mateus Pivô, Gabriel Furtado e Ytalo; Ituano: José Aldo, Hélio Borges e Paulo Victor; Cartões vermelhos: Ituano: Rafael Carvalheira - Público: 2.586 pagantes; Renda: R$ 33.400,00


Fonte: Futebol Interior

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot