Azulão é dominado pelo
Leão e segue sem vencer
 |
São Bento decepcionou de novo: 2 a 0 para o Mirassol Foto: Neto Bonvino/ECSB |
ER Sorocaba (07/08) - O São Bento segue mal na Copa Paulista, e nesta noite de segunda-feira (7), e novamente jogando um futebol abaixo da crítica, sofreu sua segunda derrota na competição, perdendo para o Mirassol "B" por 2 a 0 Estádio José Francisco de Campos Maia, em Mirassol, em jogo que fechou a sexta das dez rodadas da primeira fase.
A rodada teve ainda, Grêmio Prudente 1 x1 Noroeste e Marília 2x2 Comercial. Os gols da vitória do Leao da Alta Araraquarense, que sobrou no jogo, criando grandes chances, ao ponto do goleiro Paulo Vítor ser o melhor em campo, foram anotados por intermédio de Camilo e Julimar no primeiro tempo. Agora são quatro empates em duas derrotas, um gol marcado e seis sofridos.
Como ficou e próximos jogos
Com o resultado, o Mirassol disparou na liderança do grupo A com 14 pontos contra nove de Marília e Noroeste, oito do Grêmio Prudente, quatro do São Bento e dois do Comercial.
Na sétima rodada o Bentão recebe o Marília na terça-feira, dia 15 de agosto, aniversário de Sorocaba, na reabertura do CIC, às 16h. A rodada tem ainda Comercial x Prudente dia 12, e Noroeste x Mirassol, dia 11.
Mirassol sobra em campo, 2 a 0
O Mirassol sobrou no primeiro tempo contra um Bento perdido e dando muitos espaços. O time da cassa começou melhor na partida em com 15 minutos chegou duas vezes com perigo ao gol do Azulão E com uma bola parada, aos 21 minutos, Camilo cobrou com perfeição uma falta pela meia esquerda e mandou no ângulo de Paulo Vitor, 1 a 0 para o Leão da Araraquarense.
Azulão arriscou com Caxambu num chute forte para fora aos 26 minutos. O Mirassol seguiu melhor nos 30 minutos iniciais no Maião. Aos 32, o camisa dez, Camilo, mandou cruzado forte e assustou Paulo Vítor. O São Bento até marcou aos 34 mas o ataque azul foi pilhado em impedimento.
Em outro bom ataque do Leão, aos 35 na pressão, Julimar e Cristian perderam, exigindo grandes defesas de Paulo Vitor, e Leandro isolou. Em outro contra-golpe rápido, aos 40 minutos, Julimar recebeu livre pela canhota e tocou no canto de Paulo Vitor, 2 a 0 para o Leão. Na sequencia, aos 42, Julimar outra vez livre perdeu o terceiro gol; dois minutos depois e ficou nisso o primeiro tempo.
Bento não cria e Leão administra
O São Bento até tentou voltou com mais força no segundo período. Aos dois minutos, Caxambu emendou para fora. Mas parou aí. O Mirassol passou a marcar mais, e o São Bento pouco ou quase nada criou em 25 minutos, mesmo com cinco alterações feitas pelo treinador Fábio Toth em 20 minutos de jogo.
E quase saiu o terceiro gol leonino aos 26 em boa jogada de Julimar para Heitor que encheu o pé e a bola passou com muito perigo na frente da meta de Paulo Vitor. Julimar tentou encobrir Paulo Vitor aos 29 e errou por pouco. Depois disso não teve mais jogo e o Mirassol apenas gerenciou a vantagem, arriscou alguns contra-golpes, contra um São Bento sem força para chegar. Placar final, 2 a 0 no Maião.
Times e apito
São Bento: Paulo Vitor; Medeiros (Douglas), Jefferson, Betão e Caxambu; Indio Ruan, DG (Renan Oliveira) e Gustavo (Nagib); Raí (Eder Paulista) e Pedro Talisca (Wendel). Técnico: Fábio Toth
Mirassol: Darly; Heitor (Wesley), João Marcelo, Wellington e Frank; Leandro Vilela (Diogo), Cedric, Matheusinho (Vico) e Camilo (Miguel);Julimar e Cristian (Kauan). Técnico: Matheus Naneti.
Arbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo; assistentes: Robson Ferreira Oliveira e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos.
Cartões amarelos: Matheuzinho (Mirassol); Betão, Indio, DG, Wendell (São Bento)
Gols: Camilo aos 21´1T e Julimar aos 40´1T (Mirassol)